Suspeito de matar comerciante é preso em casa após denúncia
Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de um comerciante ocorrido durante um roubo no último dia 8, no Bairro Monte Líbano, em Rondonópolis foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira de carnaval (12).
Geovane de Araújo dos Santos, 18, mais conhecido por “Sasá” foi localizado pelo Serviço de Inteligência da PM em sua residência no Bairro Vila Mineira após diversas ligações anônimas.
O suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), e reconhecido por três testemunhas que afirmaram a participação dele no latrocínio. Geovane que já possuía passagens pela polícia, foi autuado em flagrante pelo crime.
A PM agora busca por outro suspeito de participação no latrocínio, apontado pela denúncia como “Helinho”.
Caso - O comerciante Antonio Aparecido Garcia (42) foi morto após reagir a um assalto na manhã última sexta (8), por volta das 10h, no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis.
Segundo informações, dois homens chegaram ao estabelecimento comercial em uma moto e um deles estava armado com um revólver, anunciou o assalto. Quando os ladrões saíram a vítima teria tentado atingir um dos suspeitos com um banco de madeira, mas acabou sendo baleado pelo comparsa. O comerciante morreu no local.
Comentários