Família é amarrada por ladrões durante assalto dentro de sítio
Um casal passou por momento difíceis na região de Barra do Garças durante assalto a mão armada num sítio a 40 km do centro. O lavrador Cloves Pereira Soares, 62 anos estava juntamente com a esposa Prudenciana Rezende Soares, 67 anos, por volta das 17 horas de quarta-feira (13) quando chegaram três elementos num carro perguntando se ele vendia galinha.
O proprietário do sítio se aproximou para atender os estranhos e no momento foi anunciado o roubo. Os elementos disserma a ele que ficasse calmo que eles queriam apenas o dinheiro e armas e que tudo iria ficar bem. Cloves disse que só tinha R$ 300,00 e uma espingarda calibre 36.
Mesmo assim os elementos vasculharam a casa atrás de mais dinheiro e mexeram no guarda-roupas. Depois amarraram o casal e fugiram levando a caminhonete D-10 placas BKA 0421 de propriedade da vítima.
O casal conseguiu se soltar quatro horas depois e foi até a fazenda Paraíso onde pediu ajuda. A Polícia Militar (PM) esteve no sítio atrás dos ladrões e realizou várias diligencias atrás dos bandidos.
No caminho, a guarnição da PM se deparou com dois homens num Pálio armados um revolver calibre 38 com quatro munições intactas e 38 deflagradas. Eles foram levados até o casal vítima do assalto mas não foram reconhecidos e foram autuados Gilmar Anunciação dos Santos, 30 anos, e Cleidivam Anunciação dos Santos, 32 anos, por porte ilegal de armas.
Comentários