Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 13 de Fevereiro de 2013 às 15:09

    Imprimir


Ação em conjunto entre policiais civis e militares resultou na prisão, ontem, de um jovem, 18 anos, acusado de assassinar o empresário Antônio Aparecido Garcia, 45 anos, em Rondonópolis. O acusado foi detido no bairro Jardim João Bosco Burnier, no município, e encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.
 
Com a prisão do suspeito, quatro testemunhas foram localizadas para fazer o reconhecimento formal do acusado. Elas apontaram ele como o autor dos disparos que atingiram a vítima. O acusado já foi indiciado anteriormente por porte ilegal de arma de fogo e preso em flagrante por roubo qualificado em julho de 2012. Ele foi condenado a cinco anos e seis meses de reclusão. Como a pena não ultrapassou oito anos, o acusado cumpria em regime semiaberto e foi solto em novembro passado.
 
Por meio da assessoria, o delegado de Rondonópolis, Claudinei Lopes, afirmou que as investigações continuam para identificação do segundo suspeito de participar do assalto e representação de sua prisão preventiva.
 
O crime ocorreu na sexta-feira (8), no bairro Monte Líbano, quando dois suspeitos assaltaram o supermercado do qual a vítima era proprietária. Segundo testemunhas, o acusado atirou depois que a vítima tentou reagir à ação dos assaltantes, atirando um banco de madeiras contra eles. Os disparos atingiram a cabeça do proprietário do estabelecimento, que não resistiu ao ferimento e morreu.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/21750/visualizar/