Sequestrada durante carnaval é libertada após a prisão do ex-marido
A dona-de-casa Maria Ivonete de Souza Araújo, 29 anos, que foi sequestrada pelo ex-marido dia 09 de fevereiro, em São Felix do Araguaia, foi libertada na segunda-feira (11) pela Polícia Militar (PM) em Ribeirão Cascalheira (830 km de Cuiabá). Ela estava foi mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro Adelson Fumaça, que acabou detido.
O soldado Massena informou que a PM tomou conhecimento, por volta das 14 horas de segunda-feira, que Adelson estaria na casa de um parente onde mantinha a esposa em cárcere privado. Então uma guarnição se dirigiu até o local. Inicialmente Adelson negou o fato. Ele foi conduzido até o destacamento da PM onde confessou o sequestro e que a esposa estaria escondida na casa.
Maria Ivonete estava com algumas escoriações que ela alega que foram praticadas pelo ex-companheiro. A dona-de-casa foi sequestrada na primeira noite de carnaval, quando estava na casa de uma colega. Adelson pegou a esposa na ‘marra’ e a ela chegou a pedir que a família avisasse a polícia.
O casal está separado há três meses e quando ela saiu de Água Boa foi escoltada até Ribeirão Cascalheira temendo pela segurança devido à violência do ex. Maria Ivonete estava em São Felix porque lá mora parte de sua família e pretendia curtir o carnaval naquela cidade, mas acabou sendo localizada pelo ex.
Comentários