Companheira da jovem também foi presa, após prestar depoimento. Elas confessaram acusações para polícia, mas negaram para imprensa
Presa suspeita de deixar avó trancada sem comida durante o carnaval
Neta de idosa e companheira são detidas
(Foto: Ronaldo Rodrigues)
As duas se apresentaram à polícia no início da tarde desta sexta-feira e prestaram depoimento ao delegado Danilo Bahiense. A neta é suspeita de manter a idosa em cárcere por quatro dias. Dona Judith foi encontrada pela polícia presa dentro da própria casa, em Cobilândia, Vila Velha, nesta quarta-feira (13). Vizinhos acionaram a PM depois de escutarem os pedidos de socorro da aposentada. A senhora foi levada para um abrigo público. Testemunhas disseram que a suspeita voltou para casa, na quinta-feira (14), e fugiu com a companheira, levando roupas e um ventilador.
De acordo com o delegado Danilo Bahiense, Thaynine e Jheniffer passaram o carnaval no bairro Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória. “Não anunciamos para não atrapalhar as investigações, mas o lugar onde elas estavam ficou escoltado por nossos policiais. Elas confirmaram que deixaram a idosa trancada, que recebiam a pensão dela e que deixaram remédio para apenas quatro dias”, explicou Bahiense.
Comentários