Homem é executado com dois tiros em Cuiabá
Um homem (identidade ainda não confirmada) foi executado a tiros, esta tarde, no bairro Morada da Serra, região do CPA, em Cuiabá. Informações policiais preliminares apontam que a vítima foi alvejada por pelo menos dois disparos no tórax desferidos pelo passageiro de uma motocicleta (modelo e marca não confirmados). O piloto parou a moto nas proximidades da praça do Jardim Brasil e o passageiro desceu foi até a vítima e desferiu os tiros sem dizer qualquer palavra. O assassino não se intimidou com a presença de outras pessoas na praça. O local do crime fica próximo à unidade do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o sargento Jairo Mendes da Silva, os primeiros levantamentos apontam que a vítima era acusada de dois homicídios, sendo que uma das vítimas seria um cunhado dela. As informações levantadas pela Polícia Militar, que foi acionada para isolar o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), apontam que ele estaria morando com uma tia no bairro Primeiro de Março, mas ela havia expulsado ele de casa devido as confusões que ele se envolvia. Ainda conforme o sargento Jairo Silva, a vítima havia saído da cadeia há alguns meses.
Uma testemunha que não quis se identificar disse à PM que a vítima já havia recebido uma ameaça de morte. O recado seria para que ele sumisse da região, pois seria morto. "Ele recebeu o aviso cedo e agora à tarde voltaram e cumpriram a promessa", diz o policial.
Os suspeitos, até o momento, não foram identificados.
Comentários