Ator, rapper e Kim Kardashian visitaram Méier e Lins em passagem pelo RJ. Guia do grupo foi o cantor do bloco Suvaco do Cristo, William Vorhees.
Will Smith faz turismo no subúrbio do Rio
Enquanto cariocas e turistas lotavam as ruas pulando nos blocos ou assistindo aos desfiles das escolas de samba na Sapucaí, três astros americanos também vieram passear no Rio. Mas eles não quiseram ficar só no circuito turístico tradicional. O ator e cantor Will Smith, o rapper Kanye West e a mulher, a modelo, atriz e socialite Kim Kardashian, quiseram conhecer também os segredos e o charme de alguns bairros do Subúrbio, com direito a um guia que se considera "consultor de carioquices", o guia William Vorhees, como mostrou o RJTV.
Um chorinho como só um brasileiro sabe fazer contagiou Kanye West. Em estúdio em Ipanema, coração da bossa nova, ele arriscou umas batidas no pandeiro. Ao lado de Kim Kardashian, também conheceu a quadra da Mangueira e foi a pontos tradicionais da boemia carioca.
Os dois, Will Smith, que foi aos desfiles das escolas de samba, e o guia William, que também é cantor, do bloco Suvaco do Cristo, também foram conhecer bairros do Subúrbio.
Os artistas queriam saber um pouco do dia-a-dia dos cariocas e comeram até bolinho de bacalhau no Méier. Kanye West e Will Smith pediram também para ver como se produz um funk com a batida carioca e foram parar em um estúdio no Lins, onde o funkeiro Naldo, que fez questão de conhecer Will Smith, gravou seus sucessos (veja no YouTube vídeo do encontro entre os dois, em hotel de Ipanema).
Comentários