Quatro são presos por espancar e atear fogo em homem
Quatro pessoas foram presas pela polícia de Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá) acusadas de espancar e atear fogo em um homem de 34 anos há cerca de 20 dias.
Segundo a escrivã da Polícia Civil do local, a vítima José Maria Lima Filho, 34, estava em bar bebendo com outras pessoas, quando foi aliciado pelos agressores a ir para outro lugar e continuar a bebedeira.
No caminho, ele foi espancado até ficar inconsciente. A vítima foi deixada em um matagal e mais tarde, os agressores voltaram e atearam fogo. O homem teve queimaduras de 3° grau, nas coxas e tórax, e com os gritos, populares o socorreram.
Ele recebeu os primeiros atendimentos no município e foi transferido para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Familiares informaram que o estado de saúde é grave. Ele respira por aparelhos.
Os agressores fugiram e na madrugada deste sábado (16) foram presos. Conforme a escrivã, eles alegaram motivos fúteis pelo ocorrido. A polícia não descarta a hipótese de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).
Comentários