Caminhoneiro e esposa são baleados em briga de trânsito após "fechada"
Um caminhoneiro e a esposa foram baleados em uma briga de trânsito, no final da tarde de ontem (15), no anel viário, Rodovia MT 130, próximo ao Residencial Ananias Filho, em Rondonópolis. O homem que desferiu os disparos alegou ter sido "fechado" pelo motorista.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares e ao comparecer no local não mais encontrou o suspeito. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Municipal Pronto Atendimento (P.A).
Com a ajuda de testemunhas, a PM conseguiu chegar até a casa do autor do crime. De acordo com o suspeito, ele estava trafegando na via em uma motocicleta junto a mãe, quando em determinado ponto teria sido fechado pelo caminhoneiro. Irritado com atitude, Cleiton Oliveira de Souza sacou a arma que estava de posse e disparou três vezes contra o caminhão.
A mãe do suspeito também foi procurada para prestar depoimento, mas não foi encontrada. O homem foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).
Comentários