Agressão foi na madrugada deste domingo em Várzea Grande
Aspirante a sargento da PM é preso acusado de espancar esposa
O aluno do curso de sargento da Polícia Militar R.V., de 42 anos, foi preso suspeito de espancar a própria esposa. A prisão ocorreu na rua Padronal, do bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, na madrugada deste domingo (17).
O suspeito foi reconhecido por outro aluno aspirante a sargento, que foi atender a ocorrência. Os policiais tiveram que separar a briga no momento em que ele puxava o cabelo e empurrava a esposa, uma mulher de 29 anos. R.V. foi preso acusado de violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha.
O casal foi levado para a Central de Flagrantes, onde a vítima confirmou que foi espancada pelo marido. Ela afirmou que toda vez que ele ingere bebida alcoólica, fica agressivo e a machuca.
A mulher apontou lesões no rosto e no braço, além de dor na cabeça em consequência dos puxões de cabelo. O delegado plantonista solicitou exame de lesão corporal.
Diante da situação, o delegado autuou suspeito por lesão corporal e solicitou à Justiça medidas protetivas para o impedir de se aproximar da esposa.
Comentários