Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Domingo - 17 de Fevereiro de 2013 às 15:59

    Imprimir


A atriz inglesa Thandie Newton, famosa por filmes como Em Busca da Felicidade e Missão Impossível II, se juntou à campanha que condena a violência contra a mulher e afirmou que o principal motivo de sua revolta é a maneira era explorada e se sentia como um objeto nas audições, ainda no começo de carreira.

 

Em entrevista à CNN, ela relatou uma história de abuso que sofreu aos 18 anos de idade, também em uma audição. "O diretor me pediu para sentar com as pernas abertas, e a câmera apontava diretamente para a minha saia. Eu tinha que colocar minha perna em cima do braço da poltrona. Eu achei estranho na hora, mas enfim, era o diretor", contou ela.

Thandie Newton:

Thandie Newton: "precisamos estar atentos"

Foto: Getty Images

Anos depois, Thandie descobriu que os vídeos eram exibidos em festas íntimas na casa do cineasta. "O vídeo mostrava eu, com as pernas abertas, me tocando", disse ela, revoltada.

 

A inglesa tenta aconselhar aspirantes a atrizes para não passarem pelas mesmas situações. Ela afirma que uma jovem não deveria querer "tanto o emprego" e que mulheres mais velhas ligadas à indústria do cinema não deviam deixar isso acontecer.

 

"Precisamos perceber nossa culpa e tentar estar atentos para esse tipo de coisa. É bizarro quando pensamos que a violência contra mulheres não é uma prioridade", concluiu.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/21368/visualizar/