Polícia registra 2 homicídios e 1 tentativa em menos de 12h
Duas mortes por arma de fogo e uma tentativa de homicídio foram registradas em Cuiabá e Várzea Grande, entre a noite deste sábado (16) e a manhã deste domingo (17). O assassinato mais recente ainda está em andamento. Trata-se de um crime praticado agora pela manhã no bairro São Matheus, em Várzea Grande. O que se sabe até o momento é que a vítima é um homem e foi alvejada a tiros. A Polícia Militar está em rondas pelo bairro a procura dos suspeitos e uma equipe da Polícia Civil está indo para o local do crime para iniciar as investigações.
Já em Cuiabá, durante a noite de sábado, uma única ocorrência no bairro Jardim Liberdade, região da Grande Morada da Serra, deixou um morto e outro alvejado por tiros que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto-Socorro da Capital.
O homicídio seguido de tentativa foi registrado por volta das 22h na rua Edson José Monteiro. No local morreu Wander Jonny França, 22, cujo corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e já identificado oficialmente pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Na mesma ocorrência também foi baleado Elmo Costa Rodrigues, 20. O rapaz estava junto com Jonny, e também ficou na mira do atirador, que de acordo com a Polícia, desceu da garupa de uma moto e atirou.
Enquanto isso, o piloto ficou aguardado e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Até o momento eles não foram presos. Este caso foi atendido pela delegada Anaíde Barros. Quanto ao homicídio de Várzea Grande, o delegado André Renato Gonçalves está se deslocando até o local para liberar o corpo para o IML e iniciar as investigações.
Ainda segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também houve a liberação do corpo de um homem, no Pronto-Socorro no inicío desta manhã. Ele foi identificado como Alessandro Domingos dos Santos (idade não revelada) e a causa da morte, segundo a DHPP, também é homicídio, ou seja, ele foi ferido e levado ao Pronto-Socorro onde morreu. Contudo, não há informações da arma usada no crime e nem a data do fato.
Comentários