Polícia prende suspeitos de matar segurança em VG
Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram detidos na tarde deste domingo (17) suspeitas de terem participado do assasinato de um homem de 31 anos, identificado como Carlito, morto pela manhã no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Os suspeitos estão sendo ouvidos na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Conforme informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Carlito trabalharia como segurança e foi assassinado depois de ter recuperado sua motocicleta furtada um dia antes. Em entrevista ao site G1, o tenente PM Wesley Costa, disse que a vítima estava em um bar, no sábado (16) quando o veículo sumiu e passou a fazer acusações contra várias pessoas.
Carlito teria chamado o irmão para ir até o bar depois de ter descoberto o possível responsável pelo crime. O irmão da vítima teria recebido uma ligação, por meio da qual marcou um encontro em um posto de combustível para reaver a motocicleta.
Hoje (17) pela manhã, já de posse da motocicleta, Carlito foi até o bairro São Mateus e quando trafegava pela Rua 21 foi atingido por um tiro, que o acertou na virilha. Quando o segurança estava caído, o atirador saiu do carro em que estava e deu uma facada no peito da vítima, que veio a falecer. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
De posse de informações dadas por testemunhas, a Polícia fez averiguações na região onde o crime aconteceu e conseguiu deter três suspeitos que foram encaminhados para a DHPP.
Comentários