Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 19 de Fevereiro de 2013 às 13:49

    Imprimir


Estado de saúde do homem espancado e queimado em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá) no último dia 27 é considerado grave. José Maria Lima Filho, 34, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) com infecção generalizada e pneumonia.

 

Arquivo

 

A vítima foi espancada e queimada em uma estrada do município de Santo Antônio no dia 27 de janeiro deste ano. Ele foi encontrado por um trabalhador no dia seguinte. Conforme a sobrinha da vítima, o homem foi resgatado com diversos ferimentos na cabeça e com queimaduras de 3° e 2° grau. “Ele estava com hipotermia e só não queimou mais porque foi deixado em uma poça d´água”.

José é funcionário da Sadia e vivia em Cuiabá, no bairro São Mateus. Por ter familiares em Santo Antônio, sempre visitava a localidade. No dia do crime, ele bebia com outras pessoas em um bar, quando foi coagido a ir para outro estabelecimento e continuar a bebedeira. O propósito seria o de roubá-lo.

No caminho, ele foi espancado até ficar inconsciente e deixado no matagal. Mais tarde, os agressores voltaram e atearam fogo. Os 4 acusados foram presos no último sábado (16).

Iara Fernanda Alvarez de Souza, 19, está no presídio feminino Ana Maria do Couto May, em Cuiabá e Welington José Monteiro da Silva, 29, Antônio Moraes da Silva, 20 e Pedro Henrique de Souza, 29 na penitenciária do Capão Grande. Eles vão responder por tentativa de homicídio qualificado pela tortura e formação de quadrilha.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/21203/visualizar/