Os rapazes estavam armados com dois revolver sendo um calibre 22 e outro 38.
Presos acusados de tentarem roubar relojoaria em Nova Mutum
Dois rapazes que são acusados e tentarem assaltar uma relojoaria no centro de Nova Mutum, foram presos próximo ao novo batalhão da policia militar. Os dois haviam fugido e entrado numa região de mata que fica aos fundos do cemitério municipal, a tentativa de roubo ocorreu por volta das 09h30. Desde então o certo policial foi montado, aproximadamente 15 policiais participaram da ação.
A policia inicialmente havia localizado a moto em que os dois estavam é um Honda Broz 125 placa NJI 5492 de Lucas do Rio Verde, por volta das 11h20 minutos uma ligação por uma testemunha relatou que dois suspeitos estavam trafegando próximo ao antigo aeroporto, uma equipe da policia civil se deslocou ao local e comprovou a veracidade do fato.
Quando os acusados avistaram a viatura tentaram fugir entrando em uma plantação de soja, a equipe de policia civil chegou a efetuar alguns disparos para conter os elementos.
A policia eles disseram que são Sinop, e que estavam na cidade para praticar o roubo. A principio a policia acreditava que pudesse haver ligação com o furto de três revolver calibre 38 de uma indústria frigorífica mais o chegou à conclusão que as armas não são as mesmas do roubo.
Com a dupla os policiais localizaram dois revolver um calibre 22 e um 38, segundo o Tenente Arides Rodrigues da Policia Militar as balas do revolver 38 estava todas picotadas o que leva a crer que eles tentaram atirar nos policiais, “é evidente que eles tentaram atirar nos policiais, a prova disso são as balas picotadas, vamos relatar o caso para a delegada para isso também seja inserido na ocorrência”, afirma.
Comentários