Homem que fazia caminhada em Sinop é atropelado e morre
Um homem que fazia caminhada foi atropelado, há instantes, bem próximo da rotatória nas avenidas da Saúdade e Andre Maggi (em frente cemitério) e morreu na hora. Ele estava sem documentos, aparenta ter mais de 40 anos, usava camiseta vermelha, bermuda cinza e tênis preto. Ele foi atingido por um caminhão Ford modelo 1617, branco, baú, placas de Sinop.
Os bombeiros chegaram ao local para socorrê-lo mas constaram que havia morrido. O homem teve múltiplas fraturas. Vai ser investigada a hipótese dele ter tentado atravessar a avenida quando ocorreu o atropelamento. O caminhão estava na rotatória e iria para o centro da cidade. Parou a cerca de 20 metros do local do acidente.
O caminhão prestaria serviços para um supermercado. A PM está controlando tráfego e a perícia do Instituto de Criminalística inicia, em instantes, o procedimento para liberar o corpo.
Próximo ao local do atropelamento, há pista de caminhada, às margens da reserva florestal da Unemat.
Há 12 dias, na avenida André Maggi, na região do Boa Esperança, uma adolescente, de 13 anos, que estava de bicicleta, foi atropelada por caminhão e faleceu.
Comentários