A ex-BBB, que é mãe de Gabriel, de 10 meses, está grávida de quatro meses do segundo filho.
Com 4 meses, Priscila Pires assume esperar 2º filho: "Momento nosso"
Depois de o EGO revelar em primeira mão que Priscila Pires está grávida de seu segundo filho, e de ela negar num primeiro momento, a ex-BBB resolveu assumir a gravidez. Priscila está com quatro meses de gestação e espera outro menino, Pietro. Do casamento com o empresário Bruno Andrade, ela já é mãe de Gabriel, de 10 meses. “Não quis assumir antes porque era um momento nosso, íntimo, e quis esperar passar os três primeiros meses para o neném se firmar mais”, contou ela ao EGO.
Priscila descobriu que estava grávida quando foi passar o Natal com a família em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Coincidentemente sua irmã mais nova, Paula, que já tem um menino de 5 anos, também espera o segundo filho e está com o mesmo tempo gestacional que a ex-BBB. “Estávamos em um churrasco quando achei o gosto da cerveja estranha. Minha tia achou esquisito, pois a bebida estava normal. A pedido dela, fiz vários exames de farmácia e todos os quatro deram positivo. Para tirar a dúvida, me submeti a um exame de sangue que deu positivo”, contou, sobre o momento da descoberta.
Priscila tirou fotos dos quatro resultados do exame de farmácia e mandou por email para o marido, Bruno. O empresário estava no trânsito quando ela ligou e pediu para ele ver a mensagem que havia lhe enviado. “Fiquei com a perna bamba! Muito emocionado e feliz. Tinha um tempo que a gente já planejava aumentar a família”, revela Bruno.
Priscila Pires a espera de Pietro
Nada de sal
Os cuidados de Priscila com o corpo já estão redobrados. Com 12kg acima de seu peso ideal - Priscila mede 1,60m e pesa atualmente 70kg - ela segue uma dieta prescrita por seu médico que excluiu o sal da sua alimentação. “O mais difícil é ficar sem sal. Ele adotou essa medida para evitar a retenção de líquido. Ando com vontade de colocar sal até na manga!”, disse Priscila, que garante: seu único desejo é apenas por... Berinjela! “Engraçado é que na gravidez do Gabriel eu adorava comer churrasco. Nessa, não. Só tenho vontade de comer peixe, lagosta e muita berinjela, feita de todas as maneiras!”
A maternidade a deixou mais experiente e a ex-BBB não pretende repetir o mesmo erro cometido com o primeiro filho. “Acostumamos o Gabriel a dormir entre a gente na cama. Isso é péssimo, principalmente para a intimidade do casal. Com o Pietro não farei isso. Ele dormirá no seu bercinho”, planeja.
Apesar de tão pequeno, o primogênito já percebe que vai ganhar um irmãozinho. Priscila observou que Gabriel, uma criança alegre e independente, anda manhoso e só quer o colo da mãe. “Ele fica toda hora agarrando a minha barriga. Acho que já está sabendo da chegada de Pietro!”
Mas se depender da mamãe, a fábrica não está fechada. "Daqui a seis anos quero uma meninha!"
Comentários