Polícia Ambiental de Barra do Bugres realiza troca de comando
Aconteceu na manhã ontem (18), no quartel do Núcleo da de Proteção e Polícia Ambiental de Barra do Bugres a troca de comando. Sargento Rocha que durante dois anos e oito meses anos comandou a Ambiental e foi substituído pelo 1º sargento Agnaldo Leal dos Santos.
Sargento Agnaldo que vem transferido do Batalhão Ambiental de Várzea Grande, onde serviu por 15 anos, e que pela primeira vez assume o comando de uma unidade de Polícia Ambiental, declarou a reportagem do site Barra1 que tem plena ciência que enfrentará um grande desafio na sua carreira a exemplo do que enfrentou o sargento Rocha, que mesmo enfrentando muitas dificuldades ,entre elas a falta de logística conseguiu desempenhar um brilhante trabalho, e espera poder dar continuidade.
Sargento Rocha deixa o comando do núcleo da Polícia Ambiental de Barra do Bugres com a sensação do dever cumprido. Segundo suas palavras tudo o que estava ao seu alcance e diante das possibilidades foi feito. Sargento Rocha manteve-se no comando por quase três anos realizando segundo os seus comandados um dos melhores comandos já realizado. Sargento Rocha despede-se agradecendo a toda a sociedade barrabugrensse pelo carinho que foi ofertado não somente há ele mas bem como a toda a sua família. Rocha fez questão de agradecer de maneira especial aos meios de comunicações da cidade por todo o apoio.
Alvino de Oliveira Filho, diretor da unidade desconcentrada de Tangará da Serra que é um órgão pertencente a SEMA, Secretaria de Meio Ambiente do Estado esteve prestigiando a troca de comando, e em primeira mão informou ao site Barra1 um que em breve será criado em Tangará da Serra um destacamento de Polícia Ambiental.
Segundo informou Alvino, a criação deste destacamento trará inúmeros benefícios para toda a região, uma vez que toda a parte de infraestrutura, logística, pessoal, e outras necessidades, passaram a contar com mais apoio para que a Polícia Ambiental bem como a SEMA possa desenvolver seus trabalhos.
Alvino fez questão de ressaltar e declarar toda a sua admiração e o seu respeito pelo brilhante trabalho realizado pelo Sargento Rocha durante o tempo em que esteve no comando da Polícia Ambiental de Barra do Bugres desejando a ele muita sorte na sua nova missão.
O presidente da Câmara Municipal, Gustavo Cruz, que também esteve participando da troca de comando, informou ao Barra1 que na próxima semana durante a sessão será realizada uma moção de aplauso para o sargento Rocha em reconhecimento aos relevantes trabalhos desempenhados no município.
Comentários