Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 21 de Fevereiro de 2013 às 09:59

    Imprimir


Morreu na madrugada desta quinta-feira (21) o homem espancado e queimado em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá) no último dia 27. José Maria Lima Filho, 34, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) desde o dia 28 de janeiro, quando foi encontrado por um morador em uma estrada do município.

José foi cruelmente espancado, queimado e deixado na estrada, por 4 suspeitos que estavam em um bar, onde a vítima bebia. Ele teria sido coagido a ir para outro local com os acusados. A intenção seria o de roubá-lo. Familiares estão revoltados e pedem justiça.

Conforme a sobrinha da vítima, José foi resgatado com diversos ferimentos na cabeça e com queimaduras de 3° e 2° grau. “Ele estava com hipotermia e só não queimou mais porque foi deixado em uma poça d´água”.

José era funcionário da Sadia e vivia em Cuiabá, no bairro São Mateus. Por ter familiares em Santo Antônio, sempre visitava a localidade. Os 4 acusados foram presos no último sábado (16).

Iara Fernanda Alvarez de Souza, 19, está no presídio feminino Ana Maria do Couto May, em Cuiabá e Welington José Monteiro da Silva, 29, Antônio Moraes da Silva, 20 e Pedro Henrique de Souza, 29 na penitenciárioado Capão Grande. Eles vão responder por homicídio qualificado pela tortura e formação de quadrilha.

Corpo da vítima será velado em Santo Antônio do Leverger, na casa de familiares ainda nesta quinta-feira (21).
 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/21011/visualizar/