Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 22 de Fevereiro de 2013 às 19:49

    Imprimir


O Grupo Pão de Açúcar já tem data marcada para inaugurar a primeira unidade da rede Assaí Atacadista em Cuiabá. A loja, localizada na avenida Fernando Corrêa, no Coxipó, será aberta ao público a partir da próxima terça-feira (26.02), às nove horas da manhã.

Cerca de R$ 50 milhões foram investidos no empreendimento e o plano de expansão da rede prevê a construção de novas lojas ainda este ano em Mato Grosso, com meta de dobrar o número de unidades no Brasil até 2017.

A unidade em Cuiabá possui 13 mil metros de área construída e oferece estacionamento para aproximadamente 300 veículos. Além disso, com a instalação da loja pelo menos 500 novos postos de trabalho, entre diretos e indiretos foram criados.

Nesta sexta-feira, o secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), Alan Zanatta, visitou as instalações da loja e se reuniu com diretor Comercial da rede, Wlamir dos Anjos.

“O Governo do Estado tem trabalhado para atrair novos empreendimentos, seja na área de Atacado Cash & Carry como é o caso da Rede Assaí, ou em qualquer segmento que tenha interesse em investir em Mato Grosso”, reforça o secretário Alan Zanatta, que destaca ainda a importância da geração de emprego e renda para a região. "O novo empreendimento irá gerar cerca de 500 novos postos de trabalho, entre diretos e indiretos".

“Apostamos em Cuiabá devido ao crescimento econômico do Estado, que registra números bem acima da média nacional. Vamos começar pela capital, mas a intenção é instalar novas lojas no interior”, afirma Wlamir dos Anjos.

Em operação no país desde 1974, a rede comercializa cerca sete mil itens em suas lojas entre mercearia, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. O Assaí Atacadista possui atualmente 62 unidades em oito estados brasileiros. (Com Secom-MT)
 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/20853/visualizar/