Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 23 de Fevereiro de 2013 às 08:15

    Imprimir


O vendedor Verdevaldo de Oliveira, de 48 anos, foi preso por policiais militares e é acusado de abusar sexualmente de uma menina de 13 anos. Ela voltava da escola e se deparou com o suspeito no sofá da sala da casa dela. Ele tentou abraçá-la e estuprá-la. Assustada, a menina conseguiu se desvencilhar do suspeito e saiu correndo pela rua pedindo ajuda. O fato ocorreu por volta das 17 horas desta quinta-feira no Jardim Industrial, em Cuiabá.


A mãe da menina explicou que o suspeito é cliente dela, que lava-roupa e serve refeições. Daí, a liberdade de estar na sala sentado no sofá. A mãe, no entanto, disse estar surpresa com o ataque à sua filha.


O suspeito, que é um morador próximo, foi preso por PMs, acionado pela mãe da menina. Em seguida, Verdevaldo foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.


Aos policiais, o suspeito negou qualquer tipo de ataque à menina. Disse ter sido mal interpretado pela menina, pois sempre frequenta a casa da mãe dela. O argumento, no entanto, não convenceu o delegado plantonista. O suspeito será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. (AR)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/20821/visualizar/