Temendo aliança com Riva, Luciene pode deixar o PSB
Principal liderança do PSB na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Luciene Bezerra já pensa em mudar de sigla para que seu partido resolva mesmo se aliar a José Geraldo Riva (PSD) para as eleições de 2014. Várias outras siglas, conhecendo bem a rivalidade entre Luciene e Riva, duas lideranças de Juara, já estão de plantão para recebê-la, caso abandone mesmo o PSB.
Nesta semana, Luciene voltou a afirmar que não gostaria de ver seu partido aliado a Riva e ressaltou que se projeto é ajudar na consolidação da campanha do senador Pedro Taques (PDT) ao Governo do Estado. “Acho Taques o melhor candidato para o Governo do Estado. Tenho um compromisso em apoiá-lo. Mas para isso é preciso que meu partido esteja aliado nesta meta”, disse, reconhecendo que o PSB tem no governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o candidato à Presidência da República. “Não sei o que o partido a nível nacional pretende fazer. Sei que existem conversações para uma ampla aliança. Por isso estou aguardando para tomar uma posição”, avisa.
Luciene Bezerra vem sendo cortejada pelo PMDB de Silval Barbosa, o PDT do senador Pedro Taques e até o PSDB do deputado federal Nilson Leitão. Feliz com tantos convites, Luciene garante que não tomou nenhuma posição. Certeza ela só tem uma: não pretende estar aliada a seu inimigo político em Juara, José Riva
Comentários