Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Segunda - 25 de Fevereiro de 2013 às 05:19

    Imprimir


A Gaviões da Fiel, que prestou homenagem ao torcedor boliviano em Bragança, emitiu nota oficial neste domingo sobre os acontecimentos em Oruro e também sobre uma possível manifestação na praça Charles Muller na próxima quarta-feira, na qual os torcedores apoiariam a equipe do lado de fora do Pacaembu, enquanto rolasse a bola no jogo entre Corinthians e Millonários, da Colômbia.
 
Em relação à morte de Kevin, a torcida garante que o disparo foi uma fatalidade, lembra que “doze pessoas estão presas inocentes, em situação precária, em outro país sem poder se defender” e reclama do tratamento da imprensa, além de garantir a resolução.
 
Sobre a manifestação na quarta, a Gaviões diz que espera o resultado do recurso do Corinthians perante à Conmebol.
 
VEJA A NOTA OFICIAL:
 
"Jogo Libertadores da América - Quarta 27/02 - Atenção Nação Corinthiana!
 
Vamos esclarecer alguns pontos em relação ao próximo jogo de quarta entre Corinthians e MILLONARIOS (COL).

Estamos aguardando a resposta do recurso pedido pela a diretoria do Corinthians apresentado à Conmebol para tentar anular a liminar que impede a presença de torcedores em seus jogos na Libertadores – as partidas em casa serão disputadas com portões fechados e nos confrontos como visitante está vetada a entrada de torcedores do Corinthians que sairá até o fim da tarde de segunda-feira (25/02).
 
Esta sendo veiculado na mídia que as Torcidas Organizadas, inclusive os Gaviões, irão fazer uma manifestação e concentrar-se nos arredores do Pacaembu na quarta-feira, no horário da partida, mas nós não estamos nos organizando para tal "Manifestação.
 
Não queremos nenhum tipo de tumulto ou confusão, portanto vamos evitar qualquer movimentação na internet. Primeiramente vamos aguardar a decisão e em seguida definiremos o que será feito. Queremos garantir a segurança de todos e faremos um trabalho junto aos órgãos competentes para que tudo saia da melhor forma possível.
 
Os Gaviões está de luto e triste pelo o que ocorreu com o garoto Kevin. Sabemos que foi uma fatalidade, mas além de Kevin, doze pessoas estão presas inocentes, em situação precária, em outro país sem poder se defender, se retratar.

A imprensa sensacionalista ainda consegue piorar a situação que já não é boa, além de apontar culpados, ela julga, ofende e difama não só os doze que estão pagando pelo ato que não cometeram, mas toda as torcidas organizadas que estão sendo hostilizadas e massacradas por essas "pessoas" disfarçadas de jornalistas.

A diretoria dos Gaviões está colaborando com o esclarecimento deste caso e dando o respaldo necessário aos doze corinthianos e suas famílias. Estamos empenhados e vamos até o fim para provar e comprovar a inocência de todos.
 
Reforçando que não vamos DELATAR OU ENTREGAR ninguém, como dito em alguns veículos de comunicação de péssimo gosto, mas sim vamos esclarecer e dizer o que realmente aconteceu no jogo em ORURO (BOL).
 
Até amanhã todos serão informados e toda essa história será definitivamente esclarecida.
 
Diretoria Gaviões da Fiel Torcida - Força Independente em Prol do Grande Corinthians."
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/20676/visualizar/