Jovem tem braço quebrado em dois lugares em briga de trânsito
Sweder de Castro Santos de 22 anos teve o braço quebrado em dois lugares em uma briga de trânsito ocorrida no final da tarde deste domingo (24), no bairro Cidade Alta em Rondonópolis. A vítima é irmã de um dos envolvidos no acidente e teria chegado ao local depois da colisão entre os veículos.
De acordo com o boletim de ocorrência, Helder Castro Santos, irmão da vítima, seguia por uma das vias do bairro de motocicleta na faixa esquerda, quando um carro que trafegava na faixa direita se aproximou e tentou entrar em uma rua do lado oposto (‘famosa fechada’) vindo a colidir com o motoqueiro que caiu ao chão.
Ao saber do acontecido, Sweder se dirigiu até o lugar onde iniciou uma discussão com os dois ocupantes do veículo. Os suspeitos então agrediram a vítima até seu desmaio e em seguida fugiram. A Polícia Militar foi acionada e através de informações de testemunhas, conseguiu chegar até um dos suspeitos.
Gutembergson de Oliveira Silva foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para prestar esclarecimento e logo depois liberado.
Comentários