Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Terça - 26 de Fevereiro de 2013 às 17:50

    Imprimir


O marido de Aline Domingues Barros Ribeiro, jovem que morreu na noite desta segunda-feira (25) após ser atingida por parte da fachada de um supermercado em Cubatão (SP), conta que tudo aconteceu muito rápido, e que tentou tirar os blocos de cima da esposa, mas foi retirado do local por um desconhecido. O casal morava há seis anos no bairro Jardim Casqueiro, onde aconteceu o acidente. Vinícius Diniz de Moraes teve ferimentos no ombro, pernas e braços.

O casal já havia feito compras quando resolveram comer um lanche enquanto esperavam a chuva parar. Neste momento, segundo Vinícius, o vento ficou mais forte e a fachada caiu sobre eles. "Quando eu dei por mim começou a cair a chuva muito rápido, a ventar rápido. Quando pisquei meu olho para poder falar alguma coisa, para poder reagir, eu vi tudo cair em cima. Eu vi minha esposa morrer na minha frente", lembra.

Vinícius conta que sobreviveu porque foi salvo por um homem desconhecido. "Eu nem pude agradecer ele direito. Na adrenalina eu tentei levantar o bloco, não quis saber se ela estava viva ou não, eu queria saber dela. Eu tentei levantar o bloco com toda minha força, mas eu não consegui. Foi aí que chegou o rapaz e me puxou de lá, porque eu acho que ia morrer eletrocutado, porque eu não ia parar", conta.

A Prefeitura de Cubatão disse que o mercado vai permanecer interditado. Na quarta-feira (27) técnicos da Defesa Civil e da Prefeitura avaliarão o prédio para ver se a outra parte da fachada corre o risco de desabar.




Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/20498/visualizar/