Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 26 de Fevereiro de 2013 às 18:10

    Imprimir


Arquivo
A Polícia Militar de Colíder (650 Km ao norte de Cuiabá) recebeu denúncia que um homem teria sido jogado de um ponte sobre o Rio Teles Pires e o corpo está sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros desde a manhã desta terça-feira (26).

Segundo a PM, o denunciante contou que o homem jogado no rio teria sido morto pelo cunhado. Casado com a irmã da vítima, o acusado teria cometido o crime depois da esposa dele contar que o tio abusava das duas filhas do casal, uma de 3 e outra de 5 anos.

Identificado pela Polícia apenas como Rodrigo, o acusado, em companhia de um amigo, convidou a vítima para um passeio de carro. Quando atravessavam a ponte eles pararam no local e pediram para que ele saísse do veículo. Um deles teria disparado 2 tiros contra o rapaz, que depois teve o corpo jogado no rio.

Ainda de acordo com a PM, o abuso teria sido flagrado pela mãe das meninas na terça-feira passada (19) e o crime ocorrido na quinta-feira (21). Ainda conforme polícia, a filha mais velha do casal já havia contado para a mãe dos abusos que sofria do tio. A mulher, no entanto, só contou ao marido depois de flagrar o tio passando a mão em partes íntimas da criança de 5 anos.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Sílvio do Vale, ainda é cedo para confirmar as acusações, tanto da morte quanto dos abusos. Segundo ele, antes é preciso encontrar o corpo e a família que não está mais na cidade.

O delegado contou que, inicialmente, era investigada a denúncia de desaparecimento do rapaz. Depois de diligências é que os policiais teriam recebido a informação da morte dele. Foi aí que ele encaminhou ao Corpo de Bombeiros uma solicitação para que fossem realizadas buscas pelo corpo no rio.
 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/20494/visualizar/