Jovem que estava desaparecida é encontrada em Joinville
A filha de um policial civil de Joinville, no Norte de Santa Catarina, desaparecida na manhã desta terça-feira (26), em Joinville, no Norte de Santa Catarina, foi encontrada por volta das 22h desta terça.
Segundo a irmã da jovem, Bruna Stelmack, ela foi encaminhada ao hospital antes de ir para casa e até as 22h10 não havia conseguido relatar o que houve com ela durante as horas que ficou desaparecida. "Ela está muito abalada e só chora, não consegue falar nada", disse Bruna.
Juliana Santos Stelmack saiu de casa para ir à escola por volta das 7h15 da manhã e foi vista pela última vez no Terminal Central, onde deveria ter pegado o ônibus.
Ainda segundo o pai, a bolsa e o celular da adolescente foram encontrados no banheiro do terminal, por volta de 8h20. A Polícia Civil está investigando o caso e solicitou imagens das câmeras de segurança do terminal e da região central. Segundo o delegado Regional Dirceu Silveira Junior, responsável pelas investigações, o caso foi tratado como um desaparecimento, mas as causas serão investigadas.
A família registrou boletim de ocorrência, mas o pai não acredita, inicialmente, que o sumiço da jovem tenha relação com seu trabalho como policial civil.Também não acredita na possibilidade que ela tenha fugido, já que saiu apenas com os pertences para a aula, os quais foram encontrados.
Comentários