Grávida escala muro e foge de marido
Um comerciante foi autuado por agressão e cárcere privado da esposa, grávida de 8 meses. A vítima teve que escalar um muro para fugir de casa, onde era encarcerada pelo marido. O caso de violência doméstica foi registrado em Cuiabá, no bairro Santa Cruz 2 e resultou na prisão do comerciante Dhanton Ricardo Duniz dos Santos, 35. A vítima é a também comerciante C.R.M., 35, que apresentava lesões nos braços e seio, decorrente de mordidas e tapas dados pelo marido ciumento.
A mulher relatou que convive com o agressor há 1 ano e há 6 meses vieram morar em Cuiabá. O casal veio do Paraná e a vítima relata que o marido, desde o início do relacionamento, apresenta comportamento estranho de um ciúme possessivo.
Ele a mantém trancada dentro de casa quando sai para trabalhar. Na segunda-feira, por ciúmes, ela foi obrigada a, mesmo com dores, ir com ele para o trabalho. Danthon a acusa constantemente de traição, mas a instabilidade no comportamento é grande. Na semana passada, depois de agredi-la por ciúmes, tirou um revólver do guarda-roupas e disse que precisava tomar medidas mais drásticas. Em seguida, falou com ela de forma carinhosa como se fosse outra pessoa.
Comentários