Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quinta - 28 de Fevereiro de 2013 às 16:25

    Imprimir


 

Chico Ferreira
Gian afirma que ouvir quem utiliza os serviços é a melhor forma de aprimorá-los.

O novo presidente do Detran-MT, Gian Castrillon, que assumiu o cargo no início deste ano em substituição a Teodoro Lopes, o Dóia, realizou uma pesquisa de opinião interna no atendimento de habilitação para medir o grau de satisfação dos usuários do órgão.

Ele afirma que ouvir quem utiliza os serviços é a melhor forma de aprimorá-los. "Ninguém melhor que o usuário para apontar os possíveis erros que estejam ocorrendo no órgão, pois é ele quem lida dia a dia com a realidade do Detran em Mato Grosso.

A pesquisa também tem caráter científico e busca avaliar os serviços que o Detran oferece. Após o fechamento, um relatório será elaborado com a finalidade de melhorar o atendimento e aproximar o órgão da população.

Até agora, 100 pessoas já responderam o questionário. A seleção foi feita de forma aleatória e abordou itens de interesse dos cidadãos mato-grossenses que utilizam os serviços do Detran. Perfil, envolvimento do usuário, avaliação do atendimento pelos serviços prestados foram alguns dos itens perguntados no questionário.

Para Janaina Giovanetti de Andrade, coordenadora do Renaest, esse foi um primeiro passo na tentativa de deixar o atendimento mais eficaz. "Dentre as funções do Renaest aferir os serviços prestados é o que entendemos ser de maior interesse do público, por isso chegamos a conclusão que as pesquisas nos auxiliam a entender as maiores necessidades do usuário e consequentemente melhorar o que vem sendo feito", afirmou.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/20301/visualizar/