Ele disse que não conseguiria parar de cometer estupros, afirma delegado. Homem já havia cumprido seis anos de prisão por esse tipo de crime.
Estuprador de grávida pede para ser preso
A policia civil do Distrito Federal apresentou nesta quinta-feira (27) um homem de 26 anos apontado como autor de estupros, entfe eles o de uma mulher grávida de nove meses, ocorrido em novembro do ano passado, na Estrutural. Segundo o delegado o Flávio Messina, o suspeito ligou para a delegacia de Samambaia e pediu para ser preso.
Suspeito foi apresentado pela polícia nesta quinta-feira (28) (Foto: Káthia Mello/G1 DF)
“Ele disse que preferia ficar preso do que ser morto na rua, porque achava que não ia parar de cometer estupros”, afirmou Messina.
O suspeito cumpriu pena de seis anos por estupro e estava em liberdade desde agosto de 2012. A polícia informou que ele cometeu um estupro este mês em Samambaia. Ele também tem passagens por roubos em Goiânia e Rondônia.
Crime
O homem entrou na residência da mulher grávida para roubar. Segundo a polícia, ele estava armado com uma faca e estuprou a mulher na frente dos três filhos dela. Na ocasião, também teria molestado a filha da vítima, que tem 12 anos.
Na fuga, o suspeito levou uma televisão, um laptop e o celular. Os produtos foram vendidos para um ferro-velho localizado na Estrutural. O delegado disse que os policiais vão ao local para tentar recuperar os produtos do roubo.
Comentários