Governador nomeia 97 novos servidores públicos
O governador Silval Barbosa nomeou 97 novos servidores públicos. Entre eles estão advogados, engenheiros, sanitaristas, fiscais agropecuários, agentes de defesa animal, professores, analistas de sistema, assistentes sociais, economistas e biólogos. Os atos estão publicados no Diário Oficial do Estado, que circula hoje.
Todos foram classificados no concurso público realizado em 2009. Segundo o secretário de Estado de Administração, Francisco Faiad, com estes novos profissionais, sobe para 14.015 o número de classificados chamados pelo governo.
De acordo com Faiad, o governo vem trabalhando na política de expansão da base do funcionalismo, não perdendo de vista dois aspectos: a compatibilização das necessidades com o equilíbrio orçamentário. "Estamos no caminho correto. A nossa meta é de encerrar o ano com todos os classificados no concurso sendo chamados".
Segundo Faiad, o governador quer dar continuidade ao trabalho de fortalecimento da máquina administrativa. Principalmente no chamamento dos concursados.
Comentários