Falar mal do emprego nas redes sociais pode virar um motivo concreto para se demitir alguém. Foi isso o que ocorreu com Jessica Bibbs após se queixar no Facebook que seu trabalho é uma piada e que seus colegas de escritório são falsos. A americana de Phoenix, nos Estados Unidos, se arrepende parcialmente de ter sido despedida.
Bibbs, que trabalhava em um escritório de fisioterapia, mostrou seu desapontamento em uma publicação no Facebook depois de saber que não receberia uma promoção. Mesmo sem citar a empresa no post e com a conta privada, o chefe dela teve conhecimento da mensagem por meio dos vários colegas de trabalho, que estão incluídos na lista de contatos da americana na rede social.
“Este lugar é uma piada! Eu imagino se eu perdi uma boa oportunidade estando neste lugar. Eu absolutamente odeio gente falsa e preguiçosa! Ugh, os que realmente trabalham são os únicos culpados?”, disse Bibbs em um post no Facebook.
Apesar de Bibbs acreditar que o post foi o motivo da sua demissão, uma representante do seu antigo emprego alegou que a postagem não foi a única razão. Uma das justificativas apontadas pela empresa foi a forma com que ela tratava os outros funcionários.
Bibbs destaca que se arrepende da publicação porque perdeu o emprego, mas não sente remorso, pois só escreveu o que estava sentindo no momento.
“Eu me arrependo porque eu fui despedida, só postei o que eu estava sentindo em meu perfil pessoal. Eu não mencionei o nome da companhia ou dos empregados”, completou Bibbs.
Comentários