Mulher é agredida e esfaqueada por desconhecido em Tangará da Serra
Elizia dos Santos Moreira, 38 anos, sofreu uma tentativa de homicídio neste domingo em Tangará da Serra. O fato aconteceu por volta das 23h30 na Vila Horizonte. Um rapaz não identificado chegou ao estabelecimento comercial onde a vítima trabalhava e pediu um copo d’água.
Quando Elizia foi buscar a água, escorregou e caiu. Neste momento, o suspeito aproveitou o tombo da vítima, pegou uma garrafa de cerveja e a atingiu com um golpe na cabeça. Não satisfeito ele ainda esfaqueou Elizia. A PM foi acionada, mas não localizou o suspeito. A vítima foi socorrida pelo Samu com vários ferimentos e encaminhada para Unidade Mista de Saúde.
OUTRA TENTATIVA – Uma agressão terminou em tentativa de homicídio neste domingo na Vila Esmeralda. A vítima, Francisco Gomes da Silva, 53 anos, estava nas proximidades da praça do bairro quando foi agredido por um homem.
Diante disto ele resolveu fazer justiça com as próprias mãos, buscou uma espingarda calibre 36 e foi atrás do agressor. Contudo, ao localizá-lo o agressor acabou tomando a espingarda de Francisco e o atingiu com um tiro no braço. O acusado não foi localizado.
Comentários