Homens assassinados em Sinop serão sepultados em outras cidades
Os dois homens assassinados, ontem à noite, em Sinop, devem ser sepultados em outras cidades. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou, ao Só Notícias, que aguarda o comparecimento de algum parente do operador de máquinas, Leoni Aparecido Filho, 35 anos, para fazer a liberação do corpo para velório e sepultamento. Até o momento, ninguém procurou o IML. Informações colhidas por vizinhos da vítima apontam que ele morava sozinho e a família possivelmente mora em Cuiabá.
Já o corpo do mestre de obras, Tarcílio Evangelista de Souza, 44 anos, foi liberado e está sendo transladado, esta tarde, para Ariquemes (RO) onde residem os familiares. O sepultamento está previsto para amanhã, às 17h.
Conforme Só Notícias já informou, Tarcílio foi assassinada com três tiros, sendo um na cabeça, em frente a uma residência na rua dos Monjoleiros, no bairro Jardim Palmeiras. De acordo com a Polícia Militar, um jovem, que segundo testemunhas, estava com camiseta verde clara e shorts laranja, efetuou cinco disparos e fugiu de bicicleta.
Já na rua das Ardísias, no bairro Jardim Primaveras, testemunhas informaram à Polícia Militar que dois homens teriam pulado o muro do fundo de um residencial, onde Leoni morava e efetuaram os disparos, sendo que três atingiram a vítima.
As primeiras investigações da Polícia Civil sugerem que os dois homens foram alvos de execuções. Inicialmente, latrocínio estaria descartado porque nada foi levado das vítimas. A princípio, os crimes não teriam ligações. Os investigadores estão buscando pistas dos assassinos e apurando a motivação dos dois crimes.
Comentários