Vanessa Vieira Nunes tinha 21 anos e estava desaparecida desde fevereiro. Gari chamou polícia após sentir cheiro forte na região do Canindé.
Jovem morta pode ter sido estrangulada
O corpo da mulher de 21 anos encontrada morta nesta quinta-feira (7) em São Paulo tinha indícios de estrangulamento, segundo a polícia. Vanessa Vieira Nunes foi achada no banco de trás após um gari sentir um cheiro forte ao passar pelo local e chamar a polícia. O veículo estava na Rua Azurita, perto do Estádio do Canindé, na região central de São Paulo.
"Aparentemente ela foi estrangulada com o cinto de segurança", disse o delegado Itagiba Franco, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O policial informou que não havia mais nada no automóvel modelo Ford Ecosport além do cadáver.
O delegado informou que ela desapareceu no dia 26 de fevereiro - o corpo estaria no local, portanto, há nove dias. O sumiço foi informado à polícia no último dia 3.
O delegado Itagiba Franco acrescentou que a vítima estava vestida e que aparentemente não sofreu abuso sexual. A polícia vai apurar se há câmeras de segurança na rua para requisitar imagens que ajudem na investigação. "Por enquanto não há nada que possa levar a quem seja o autor desse crime."
A jovem morava com uma amiga no bairro da Liberdade. A família reconheceu o corpo.
Comentários