Goleiro do Ceará vai à delegacia após briga com "vizinho ciumento"
O goleiro Fernando Henrique, do Ceará, foi à delegacia nesta sexta-feira depois de uma confusão com um homem no prédio onde mora. Ele teria sido abordado agressivamente por um rapaz, que alegava que o atleta estava flertando com sua namorada.
“Eu estava chegando à minha casa com a minha namorada e logo no estacionamento do condomínio onde moro este rapaz para cima de mim”, explicou Fernando Henrique, em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa. “Ele gritava que eu estava assediando a namorada dele. Havíamos sido vizinhos há seis meses, mas deixei claro que nunca aconteceu nada entre a gente”, argumentou.
esportes <a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm">veja o infográfico</a>
A briga só teria sido terminada depois que o atacante Anselmo, que mora no mesmo condomínio, apartou o entrevero. “Chamei a polícia e fomos para a delegacia, onde prestei depoimento. Foi um mal-entendido, mas não deixarei passar. Meu objetivo é processar este rapaz por danos morais, afinal, ele fez acusações graves sobre a minha pessoa, além de me agredir e denegrir minha imagem em público”, acusou.
O goleiro ainda aproveitou para se desculpar junto ao Ceará e à torcida, pela exposição do clube em um caso policial. “Peço desculpas pelo envolvimento nessa confusão, mas deixo clara a minha inocência. Namoro há quatro meses com a pessoa que me acompanha sempre e não tenho necessidade alguma de estar me envolvendo com outras mulheres”, concluiu.
Comentários