Seis suspeitos foram presos pela equipe da Rotam. Farmácia em Cuiabá foi assaltada e casa em Várzea Grande seria o alvo.
Quadrilha é presa em MT após assaltar farmácia e tentar roubar casa
Seis jovens foram presos pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (8), suspeitos de envolvimento no assalto a uma farmácia, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, e uma tentativa de assalto à residência, em Várzea Grande, região metropolitana da capital.
De acordo com a equipe da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), dois integrantes da quadrilha foram presos, inicialmente, logo após o ato criminoso na farmácia. Eles estavam em uma moto e foram abordados pelos policiais na Avenida Miguel Sutil. Com eles, os policiais encontraram o valor de R$ 150, em dinheiro, e produtos de maquiagem.
A polícia encaminhou os jovens até o estabelecimento, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Um dos suspeitos estava armado durante o assalto e ao ser questionado pelos policiais, contou que havia entregado a arma para um terceiro integrante da quadrilha, que teria dado apoio aos comparsas dentro de um veículo.
Na ocasião, os celulares dos suspeitos presos começaram a tocar foi então que a Polícia Militar descobriu que o grupo planejava assaltar uma residência em Várzea Grande. Um dos policiais atendeu a ligação e ao se passar por um dos suspeitos, combinou com a quadrilha o encontro no Bairro Dom Orlando Chaves, no Cristo Rei.
Ao chegar ao local, a equipe da Rotam encontrou o restante do grupo dentro do veículo e realizou as prisões. Com um deles foi apreendido revolver calibre 38 com duas munições intactas. Bonés, joias e um aparelho celular também foram apreendidos pelos policiais.
Os suspeitos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto.
Comentários