PMs de Tangará são presos suspeitos de roubo
Dois policiais suspeitos de ter participado de roubo a residência, ocorrido na noite desta quinta-feira (07), no município de Campo Verde (130 km de Cuiabá) foram presos e afastados de suas funções pela Polícia Militar (PM).
Os dois policiais foram levados até a sede da Cia da PM de Chapada dos Guimarães, onde foi lavrada a prisão pela prática dos crimes militares (peculato, abandono de posto, inobservância de Leis e Regulamentos Militares e posse ilegal de entorpecentes).
Em seguida, os dois militares, juntamente com o ex-policial foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil por prática de roubo.
Segundo informações da assessoria da corporação, o cabo M.A.P.C. e o soldado R.G.F., ambos lotados no Comando Regional de Tangará da Serra (CR VII), no momento da prisão os policias foram encontrados com um relógio importado e duas trouxinhas com substância entorpecente de pasta base de cocaína.
A prisão foi feita em flagrante por policiais da Companhia Independente de Chapada dos Guimarães, durante uma abordagem na rodovia MT-251. Conforme relato de Nilton, os dois policiais dariam apoio para a fuga. Também foi detido o ex-policial Nilton Carlos Pereira Moreira.
Comentários