Caso aconteceu em fevereiro em avenida de Cuiabá em fevereiro. Autor confesso foi encontrado por acaso em ronda em Várzea Grande.
Preso em MT suspeito de cometer homicídio devido a briga de trânsito
A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde deste sábado (9) o autor de um homicídio motivado por uma briga de trânsito no final de fevereiro em Cuiabá. O rapaz de 28 anos foi identificado pela polícia numa ronda rotineira na região do Bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Ele confessou a autoria do crime, segundo a assessoria da Polícia Militar.
Homem morre após ser baleado em briga de trânsito em Cuiabá No último dia 21, a Polícia registrou um homicídio na Avenida Gonçalo Antunes de Barros, em Cuiabá, logo após desentendimento entre um motociclista e um motorista de carro de passeio.
A vítima era um homem de 35 anos. Ele estava a bordo de um carro com dois amigos. Um deles, bombeiro militar, conduzia o veículo.
O carro teria sido “fechado” por uma motocicleta, a qual inclusive teria chegado a arranhar o veículo. Como o motociclista parecia tentar fugir logo após o ocorrido, um dos amigos do condutor logo foi impedi-lo. Ele seria conhecido do motociclista e teria insistido na briga devido a uma rixa antiga entre os dois. Por sua vez, o motociclista se dizia filho de um policial militar e repetia que não pagaria pelo conserto do carro arranhado.
Logo, apareceram no local alguns amigos do motociclistas, um grupo de cinco ou seis pessoas, segundo a polícia. Uma dessas pessoas então “tomou as dores” do motociclista e disparou contra o homem que discutia com ele, informou a PM.
Questionado pelos policiais, o autor do disparo confessou que cometeu o crime devido à briga de trânsito. Ainda na tarde deste sábado ele seria ouvido na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).
Comentários