Suspeito foi flagrado tentando arremessar pacote por cima de muro. Flagrande ocorreu neste sábado em Campo Grande, mas suspeito fugiu.
PM impede homem de jogar chips de celular para dentro de presídio
Um homem, ainda não identificado, foi flagrado pela Polícia Militar (PM) na manhã deste sábado (9), quando tentava jogar um pacote com chips de celulares e drogas para dentro das instalações do presídio de Segurança Máxima, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Segundo a PM, o flagrante ocorreu por volta das 7h40, quando policiais que faziam rondas pela região observaram que um suspeito estava tentando arremessar um pacote por cima do muro da unidade penal.
O homem recebeu ordem dos policiais para parar, mas conseguiu fugiu, abandonando o pacote. Dentro haviam 45 chips de celular, além de um tablete com 500 gramas de maconha.
O entorpecente foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), enquanto que os chips de celulares foram levados para a Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac) do centro da cidade, onde o caso foi registrado.
Comentários