Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 13 de Março de 2013 às 08:18

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (12), o mandante de ter executado um empresário durante uma tentativa de assalto ocorrida no último dia 20 de janeiro, no distrito de Cangas, localizado em Poconé, a 104 quilômetros de Cuiabá. Segundo a polícia, a vítima reagiu ao assalto. Outras três pessoas da mesma família do empresário ficaram feridas durante a ação criminosa.

Outro suspeito foi preso na última segunda-feira (11). Eles foram presos em cumprimento de mandado de prisão temporária e indiciados por latrocínio [roubo seguido de morte]. Segundo o delegado de Poconé, Rodrigo Bastos, a família é proprietária de um mercado no Distrito de Cangas.

Durante o crime, o empresário, a mulher, o irmão e a cunhada estavam próximos ao mercado quando os dois homens armados chegaram a pé e anunciaram o roubo. Segundo a polícia, o empresário morreu ao tentar pegar a arma de fogo que portava. Neste momento, informou a polícia, um dos suspeitos disparou três tiros contra ele. O irmão do empresário correu para dentro da casa para pegar uma arma de fogo, mas acabou sendo atingido por um tiro no joelho.

Após o tiroteio, os bandidos fugiram sem levar o dinheiro das vítimas. Segundo o delegado, um segundo executor do crime já foi identificado e deverá ter a prisão decretada.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/19285/visualizar/