Núbia Óliiver nega lipo recente e atribui "furinho" a operação de vesícula
Depois de um hiato na carreira por problemas de saúde, a modelo, atriz e empresária Núbia Óliiver provocou certo burburinho nos últimos dias ao ser clicada com uma posição que não favorecia sua barriga. Aos 39 anos e perto de lançar uma coleção de lingerie para mulheres com manequim a partir de 44, Núbia fala do período que chegou a pesar 95kg e conta como faz hoje para controlar a síndrome do pânico.
- Na minha gravidez, há nove anos, engordei 33kg e cheguei aos 95kg. Hoje estou com 69kg, mas esse ainda não é meu peso real. Acho que estou com 5kg a mais. Não colocaria um top nem shortinho para sair, mas sei que só vou conseguir baixar este peso depois que parar de tomar os remédios para a síndrome do pânico. Ainda faço controle dessa doença, mas posso dizer que estou superbem, com a autoestima supervalorizada - explica Núbia, que está malhando todos os dias com a ajuda de três treinadores diferentes e uma nutricionista.
Para a modelo, mais que ter o corpo perfeito é manter a mente saudável. Tanto que hoje ela malha mais para ajudar a controlar a síndrome. Mas a morena conta que já passou por diversas intervenções cirúrgicas na vida e afirma ter passado por seu último procedimento há nove anos, após o nascimento da sua única filha.
- Fiz muitas lipos na vida. Na primeira tinha 18 anos e fiz porque estava na moda. Na segunda foi porque me sentia desconfortável e na terceira foi falta do que fazer mesmo. Depois que a minha filha nasceu, há nove anos, fiz abdominoplastia e retirei o excesso de pele no abdômen e no peito. E só. Não fiz nenhuma outra, como andam dizendo por aí. Nessa foto que tanto comentaram falam que aparecem marcas de furo e tal. Tenho sim, mas de operação de vesícula e o da cânula da lipo.
Comentários