Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 15 de Março de 2013 às 12:00

    Imprimir


Chico Ferreira
Presidente da AMM, Valdecir Luiz Colle (PSD)

Uma nova reunião promovida pela Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), na sede da entidade, que visa estabelecer cronograma de pagamento sobre o total de R$ 53 milhões devidos pelo Estado às prefeituras. Nesta quinta-feira (14) aconteceu a primeria reunião onde representantes de 15 consórcios intermunicipais de saúde e o presidente da AMM, Valdecir Luiz Colle (PSD), o Chiquinho do Posto, tentaram sem sucesso selar parceria com o secretário de Estado de Saúde, Mauri Rodrigues de Lima.

Diante das limitações orçamentárias, o secretário buscaria ainda na noite de ontem discutir o assunto com o governador Silval Barbosa (PMDB) e o secretário de Estado de Fazenda, Marcel de Cursi, para encontrar proposta que se aproxime da expectativa os gestores. Nesta nova reunião Mauri deverá apresentar contraproposta.

Estados e municípios chegaram a apenas um consenso: o valor devido pelo Executivo, que se refere a restos a pagar de 2012, nas áreas de atenção básica, hospitais e ainda em relação aos consórcios. No encontro iniciado às 16h e que só terminou por volta das 22h00, prefeitos tentaram selar proposta que previa destino de 50% imediato aos cofres das gestões públicas sobre o






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/19059/visualizar/