"Adoro fazer ensaio sensual", diz Carol Narizinho sobre "Playboy"
Carol Narizinho foi um dos destaques de evento realizado na noite da última quinta-feira (14), na capital paulista, para o lançamento do novo catálogo da marca de produtos eróticos Hot Flowers. A panicat, que ilustra a capa da revista Playboy do mês de março, falou da experiência de posar nua.
Foto: Amauri Nehn / AgNews
“Adoro fazer ensaio sensual. Não precisei beber nada, eu fui eu mesma”, contou no evento, acrescentando que durante as fotos vários homens acompanharam os cliques, o que não a intimidou.
A festa também contou com a presença de outras celebridades, como as panicats Thais Bianca, Ana Paula Minerato, Larissa Riquelme, o ex-BBB Serginho e o candidato ao título de Mister Brasil, Ricardo Florillo.
Sobre a repercussão do ensaio, Carlo Narizinho disse que as pessoas a abordam em todo lugar. "Sempre tem alguém que vai procurar uma banca para me trazer a revista e eu autografar”.
A panicat namora há dois anos Mateus Boeira, que também é seu assessor. "Meu namorado olhou duas, três fotos, e depois não quis ver mais. Acho que ele caiu na real que todo mundo ia ver também, isso assustou um pouco", disse sobre o ensaio nu.
Narizinho admitiu que ficou um pouco chateada pelo fato da sua capa da Playboy ter atrasado. Inicialmente, seria junto com a também panicat Thaís Bianca. “Não conseguimos conciliar agenda. Mas Deus estava preparando algo melhor para mim”, disse, comemorando a capa do mês.
Comentários