Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Sábado - 16 de Março de 2013 às 07:36

    Imprimir


 
Polícia Civil investiga se o incêndio foi criminoso, no espírito santo. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Polícia Civil investiga se o incêndio foi criminoso.
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)

A casa da menina de 11 anos que confessou para a polícia que matou Lívia Pereira, de 13 anos, com uma facada no coração, no distrito de Santana, em Conceição da Barra, pegou fogo na manhã desta sexta-feira (15). Os pais da menina registraram um boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga se o incêndio foi criminoso.

Lívia Pereira, de 13 anos, foi morta na quarta-feira (13). A menina que confessou o crime, disse que estava andando com uma faca porque sofria ameaças. Por ter menos de 12 anos, o juiz da Vara da Infância de Conceição da Barra explicou que ela não pode responder pelo crime, como prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Ele informou que a criança foi encaminhada para atendimento psicológico em Vitória. O caso será encaminhado ao Ministério Público. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta de 11h desta sexta-feira no mesmo município. Os bombeiros levaram quase três horas para apagar as chamas e tudo o que estava dentro da casa foi queimado. As paredes precisaram ser derrubadas e a estrutura da casa ficou comprometida.

No momento do incêndio não tinha ninguém em casa. Por se sentir ameaçada, a família pediu ajuda à polícia. Nesta manhã, uma equipe de policiais acompanhou a família para a retirada dos móveis, mas eles não conseguiram um carro para fazer a mudança.

Os vizinhos não quiseram falar com a equipe de reportagem, mas informaram que não viram o início do incêndio.

Tudo o que estava na casa foi destruído em Conceição da Barra, no Espírito Santo. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Tudo o que estava na casa foi destruído em Conceição da Barra. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)




Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/18989/visualizar/