Polícia prende ladrão que negociava com a vítima para devolver celular
A Polícia Militar prendeu Thalles Thawan de Souza, 22, nesta sexta-feira, 15, que estava com mandado de prisão em aberto e foi flagrado em um caso de roubo. O criminoso, após denúncia de uma vítima, tentou negociar para devolver o aparelho roubado.
Disfarçados, os policiais entraram em contato no celular da vitima, J.A.M., 26 anos, e o suspeito atendeu. Ele disse que havia comprado o celular pela quantia de R$ 300,00 pago em entorpecentes. E disse ainda que devolveria o aparelho pela mesma quantia em dinheiro, pois não ficaria no prejuízo.
A vitima pediu para ver o celular e o reconheceu. O suspeito disse para que fossem a um local afastado para ser feita a troca. Nesse momento a Polícia Militar entrou em ação, abordou Thalles, efetuando a sua prisão. Na Polícia, foi constatado que Thalles estava foragido da Justiça.
Pela manhã, os policiais receberam uma denúncia de que um empregado de um estabelecimento comercial na Avenida Carmindo de Campos teria um mandado de prisão em aberto. A guarnição foi até o local e procurou o suspeito. Após a checagem via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública – Ciosp, foi constatado dois mandados de prisão em desfavor do suspeito Joab de Almeida, 29 anos, sendo um expedido pela 5ª Vara e outro pela 6ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá. Imediatamente foi dada voz de prisão ao suspeito e lavrado boletim de ocorrência.
Comentários