SC: bebê é o único sobrevivente em acidente com cinco mortes
Um bebê é o único sobrevivente de um acidente que deixou cinco mortos no início da noite de sexta-feira na região serrana de Santa Catarina. A colisão entre dois automóveis ocorreu às 17h45 no km 175 da BR-282, em Bocaina do Sul.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Honda Civic com placas de Florianópolis seguia rumo à Lages. Em uma curva, o veículo invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o Peugeot 207 de Braço do Trombudo (SC).
Com o choque, quatro ocupantes do Peugeot morreram no local: o motorista Adão Elbio Ribeiro, 37 anos, e os passageiros Calani Holler Ribeiro, 34 anos, Benevenuto Neves Ribeiro, 75 anos, e Maria Eliza da Rosa Ribeiro, 84 anos. Um menino de três meses sofreu lesões graves e foi socorrido ao Hospital Infantil Seara do Bem, em Lages, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O único ocupante do Civic, o motorista Geovani Bonzan, 32 anos, foi levado com ferimentos graves para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, também em Lages. Ele morreu por volta das 7h de hoje.
Comentários