Filho que matou pai a pedradas foi apreendido pela Polícia Militar
Um menor de idade foi apreendido pela Polícia Militar nesta sexta-feira acusado de matar seu pai Naor Pereira dos Santos, 39 anos, a pedradas. O crime ocorreu nesta semana no bairro Vila Horizonte. A Polícia recebeu informações sobre o autor do crime e localizou o menor na agrovila 8, Assentamento Antônio Conselheiro.
De acordo com o tenente Salomão Fernandes, a população mais uma vez ajudou a PM, auxiliando com informações precisas repassadas sobre a localização do menor. Ele informou que o menor cometeu o crime porque o pai que agredia sua mãe teria a ameaçado de morte. “O pai não era tão vítima na situação devido às agressões. Conseguimos então chegar ao autor do crime que foi entregue à Polícia Civil para que auto de prisão em flagrante fosse feito”, diz.
A ex-esposa de Naor, a mãe do menor, afirma que viveu momentos de horror nas mãos do companheiro e constantemente era ameaçada de morte. Ela relatou que Naor era usuário de droga e vendia alimentos e eletrodomésticos de sua casa, para sustentar seu vício. “Ele falou que ia me matar e meu filho também. Ele vivia me ameaçando, disse que ia comprar um revólver para me matar”, fala.
Há dois anos separados, a mãe conta que Naor não aceitava o fim do relacionamento. Depois de ter sido preso por Maria da Penha, ele saiu da cadeia e voltou a persegui-la ameaçando-a de morte.
Comentários