Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 19 de Março de 2013 às 19:42

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra prendeu na manhã desta terça-feira o segundo suspeito de ter assassinado Floriano Breginski, 62 anos, no último domingo no Distrito de Progresso. A vítima foi encontrada caída em um posto de combustíveis abandonado na localidade. Ele sangrava bastante e tinha uma perfuração no lábio superior e na garganta.
 
 
Poucas horas após o crime a PJC conseguiu chegar até o primeiro suspeito, Luis Carlos Pereira Lozano de 32 anos. Os trabalhos da Polícia continuaram e de acordo com o investigador Lázaro Ribeiro, durante todo o dia de segunda-feira o segundo suspeito foi procurado. Na manhã desta terça-feira a polícia logrou êxito e localizou Marcos Antônio dos Anjos, 21 anos, no Jardim Presidente.
 
 
Conforme Ribeiro ele já se preparava para empreender fuga para outro Estado. “No Cisc ele relatou que apenas segurou a vítima para que ‘Juína’ o esfaqueasse. Mas que não sabia que ele tinha a intenção de matá-lo”, diz. O motivo do crime conforme Lázaro seria uma ‘rixa’, entre Floriano [vítima] e o suspeito Luiz Carlos Pereira, provavelmente ocasionado por drogas, já que todos eram usuários.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/18812/visualizar/