Homem é esfaqueado e Samu manda populares levarem vítima a hospital
A falta de viaturas para atender ocorrências como a registrada no final da tarde desta segunda-feira (25) em Rondonópolis, onde um homem foi esfaqueado por um desafeto, tem revoltado a população daquele município há alguns meses. Hoje, um dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), disse a um popular que era melhor os vizinhos da vítima o levarem ao Pronto Socorro, pois as outras unidades do Samu estavam ocupadas atendendo outras ocorrências.
As informações são do site Agora MT. Segundo a reportagem, um homem que aparentava ter 50 anos, identificado como Valdir, foi esfaqueado em um bar. Após uma breve diligência, a Polícia Militar efetuou a prisão de Adriano Teixeira Vaz, suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio.
Valdir ficou por vários minutos caído na calçada aguardando atendimento. Por conta da perfuração - localizada no lado esquerdo do tórax, o homem sangrava muito e gemia de dor, o que revoltou testemunhas que presenciavam a cena.
Uma médica que atendia em uma unidade de saúde próximo ao local da ocorrência ajudou o homem como pode, estancando o sangue da vítima. Apesar da demora, uma unidade do Samu resgatou Valdir e o levou ao Hospital Regional da cidade.
Comentários